quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Gost Busters... tururuturu... Ghost Busters

"Decidi em 2 segundos"
Salvio Coluna da Silva Ferreira
Pumbas e numa penada mandamos 2 fantasmas a baixo: aquele de que o braga B nos rouba todos os jogadores (ou então que ninguem liga ao que o Carlso Martins disse na apresentação dele) e o de que os jogadores têm mais rapidez em decidir ir jogar para o norte. Vai buscar andrade, quero ver se o totómendi assina em 1 segundo. Mais rápido que o Sálvio Coluna da Silva Ferriera a assinar pelo Campeão Nacional só o papa pitas a assinar o cheque do Banfield, zero segundos ah ah ah.
Agora a sério, aquilo que começou por ser um mau negócio, esteve perto de ser mais um desastre negocial transformou-se num bom negócio porque o rapaz vem por 2 anos, não vem só passar 10 meses de férias. Assim, olha, boa sorte rapaz, dá-lhe gás.
ERRATA: devido a problemas oftalmológicos já amplamente discutidos aqui, bem como a problemas de compreensão de informação escrita, visivel pela minha propria escrita, pareceu-me que o puto vinha por 2 anos. Afinal a 30 de Junho de 2011 já tem que estar em Madrid. Portanto... foi o negócio possivel, nem bom nem mau, uma bela merda. No fim, mantem-se o desejo de bons augurios para o rapaz. Que faças esquecer o Balboa, é o minimo que te desejo.

4 comentários:

Vermelhusco disse...

Onde leste que o Salvio vem por dois anos???

Anónimo disse...

Serão mesmo 2 anos? olha que me pareceu 1 ano e por 2 milhões...


www.forcamagicoslb.blogspot.com

Constantino disse...

Erro meu, vi o print screen do site do atletico no Magico SLB e pareceu-me ver que a data de regresso era 30 Junio 2012. Vou já corrigir....NEGOCIO DE MERDA!!! AH AH

Vermelhusco disse...

O negocio nao foi tao mau quanto isso. O Benfica nao paga os salarios e fica com 20% do passe!