quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Na nossa piscina

Há coisas que me irritam e quando me irrito eu digo logo o que tenho a dizer. Não sou pessoa de meias palavras e vou logo direito ao assunto. Às vezes sofro as consequencias, mas não mudo.
Uma das coisas que me faz chegar o pêlo às ventas é ver adultos a brincar nos baloiços das crianças nos jardins de recreio ou adultos enfiados na piscina dos pequeninos quando têm a dos grandes mesmo ali ao lado. Quando vejo estas coisas, salta-me logo a tampa.
Por isto andava absolutamente flipado com aquela atitude do SLB, de estar a usar a piscina dos pequeninos, vulgo Liga Europa, ocupando espaço e obrigando os pequenos a ir para a dos grandes, correndo sérios riscos de afogamento em piscinas Londrinas ou Muniquenses ou coisa que valha. Este ano o Glorioso teve um subito ataque de maturidade e liberou (aí brazuca) a mini piscina para a criançada, indo ocupar o lugar que lhe pertence junto dos outros adultos. Fiquei contente com a atitude, contudo nem tudo é perfeito: como mesmo na piscina dos pequeninos a criançada só para lá pode ir sob supervisão de um adulto, o belenenses do lumiar está a sentir dificuldades em molhar o pezinho. Com a saida do Glórias em direcção à piscina grande, falta um maior de idade para olhar pelos catraios.
Assim, e sem mais delongas, venham de lá Barcelona, Ajax e Rubin Kazan que o Sport Lisboa e Benfica não veio para a Champions para brincar ao futebol e jogar com meninos (e eu quero ir fazer mais uma visita a Amesterdão).

1 comentário:

Éter disse...

O foculporto quer ser o único português na piscina dos pequeninos.