segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O substituto do Tacuara

Primeiro estranha-se, depois orgulha-se. Já diz assim o velho ditado e é verdade. Estranha-se que este blog seja seleccionado para alguma coisa de jeito e depois orgulha-se quando isso acontece. Quando entrarem no Gloriosasfera vão ver que o Jesus está à rasca por não ter marcado nos 2 últimos jogos e por isso chamou reforços. E não é um reforço qualquer, foi logo drástico. Acreditem ou não, A Mão de Vata foi seleccionado para o 11 da Semana. E como matador goleador, stricker bomber, ponta de lança à mama, charuteiro de serviço!!
Para os que não o conhecem, A Mão de Vata é o tipico ponta de lança brasileiro nascido em Portugal mas vindo do Ipatinga de Caruaru da 3ª divisão do Estadual do Mato Grosso: ponta de lança rápido, goleador, forte no 1x1, com bom jogo de cabeça e remate forte com os 2 pés. Basicamente as caracteristicas de um qualquer Jacaré, Paulinho César, Tiui ou um Junior Bahia, Paraiba, Carioca, Parana, Paulista, Pernambucano etc etc. Trocando por miudos, o corriqueiro. O Peisier que se prepare, se na época passada fez o jogo da vida dele, este ano é a vingança meu menino!!!
Para a posterioridade, a constituição do primeiro 11 inicial da época 2010/2011. Com um muito obrigado à Gloriosasfera!! Tertulia Benfiquista; Benfica 73, Magalhães SAD, Pinceladas Gloriosas e Red Pass; Coluna D'Aguias Gloriosas, Eusebio + 10, Aguia Voa Alto e Falando Benfica; A Mão de Vata e Águia das Goleadas!! Rolo Compressor em Acção!!!

6 comentários:

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

eheh ahah parabéns:)
saudações gloriosas, 1 abraço

JJD disse...

Heheheheh nos jogamos a defesa no lugar do capitao,o Luisao :)
SLB4EVER Rumo****

Jotas disse...

A mão de Vata treinou valentemente durante a semana e quando assim o prémio é a titularidade.

Constantino disse...

Ate podia dizer que treinei bem a mão, mas depois vão haver tipos mal intencionados que vão ajavardar a conversa e distrcer tudo....

nonickname disse...

Muitos parabens, tenho estado atento e realmente é um ponta de lança genuino,com muito faro para golo!

Zé Amaral disse...

Parabéns matador. Ass. um Bergessio invejado