sábado, 21 de agosto de 2010

Parabens Grande Presidente

- por apoiar a lista do fernando gomes que ajuda e muito a que não se marquem penaltys a favor do SLB. - por jantar com o presidente do nacional. - por vender Ramires mesmo em cima do inicio dos jogos oficiais sem ter substituto - por dar 8,5 milhões por um guarda redes que não tem requisitos minimos para representar o SLB. É preciso recuar até às 2 negas dadas ao Jardel para ver uma decisão acerca de um jogador tão calamitosa para o clube. - por em 2 meses ter tornado a melhor equipa de Portugal numa equipa banal.

4 comentários:

Mojo disse...

Para não falar do que fez ao ânimo de toda a estrutura técnica e jogadores. Como é possível em 3 meses destruir tudo? Com promessas nunca cumpridas. Nada mudou.

André Costal disse...

tou pior que fodido... muito mesmo.

o gajo tem de tirar aquele merdas da balisa

Anónimo disse...

Roberto é a principal chave deste erro que se está a passar no Benfica! O porto tem uma equipa de Merda, onde só se safam Falcão e Helton que é REDES!!!!nÃO ME VENHAM CULPAR O ÁRBITRO, TEMOS DE TER EQUIPA PARA VENCER SEM PENALTYS, E HOJE ATÉ SÓ HOUVE UM LANCE EM QUE ATÉ SE O ÁRBITRO MARCASSE FALTA CONTRA O BENFICA POR AGARRÃO DE AIMAR AO DEFESA DO NACIONAL NÃO ERA MAL MARCADO!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/08/chegou-altura-de-parar-com-brincadeira.html

Anónimo disse...

Querem saber ... estou me cagando! Como prenúncio nem sequer vi o jogo e não verei mais nenhum jogo...