quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O triste funcionamento da Função Publica

A Função Publica continua a ser um quebra cabeças para a Economia Portuguesa. Por mais reestruturações que se façam, a coisa não desenvolve e a burocracia, o laxismo e o conformismo imperam. Já tinha esta opinião, mas hoje esta fortaleceu-se mais: então todos os jornais falam que o SLB está a negociar o Sálvio e o Traore. Os respectivos empresários já confirmaram as negociações. Os jogadores demonstraram interesse. O clube dos colchões já assumiu publicamente as negociações e................ a CMVM ainda não congelou as acções da Benfica SAD!!!!!
É para isto que eu devo os meus impostos?? Para gente como esta que anda a dormir no trabalho? O que é preciso para pedirem explicações a esses Lampiões Campeõs Nacionais? Querem que vos envie o link das noticias? Uma vergonha pah, uma vergonha!!!! A direcção do Glorioso metida em negócios de jogadores e as acções continuam a ser licitadas na Bolsa!!! Sr. Primeiro Ministro, Sr. Presidente da Republica, interrompam as vossas férias e actuem!!! No caminho que isto leva, qualquer dia vão haver clubes cotados na Bolsa a falharem o pagamento de tranches de transferências internacionais (vamos dizer um país ao calhas, tipo... Argentina) sem qualquer intervenção da Entidade Reguladora!!
Assinado
Contribuinte com avultadas dividas ao fisco, mas extremamente revoltado com o que fariam com o seu dinheiro caso ele pagasse as suas dívidas, tal como certos e determinados clubes deviam fazer, mas não fazem porque há certos e determinados dirigentes que precisam garantir a certos e determinados agentes desportivos, que não stewards, toda uma rotina diária de indole nutricionista à base de frutos, leguminosas e muito café (not colombiano, artigos desta nacionalidade não se pagam) a fim de se obterem boas performances aquando da subida aos tapetes verdes, vulgos relvados (ou quintais, se estivermos a falar do estadio do belenenses do lumiar).

1 comentário:

Rui Magalhães disse...

Sempre irónico :)
Mt bom :D