terça-feira, 10 de agosto de 2010

Olha que admiração

Depois de ver o SLB negociar a renovação da cedência de direitos televisivos com a oliveirinhadesportos depois de tudo o que o quim e o toni fizeram para prejudicar o SLB em proveito do braga B e depois de ler que LFV é uma das testemunhas abonatórias de queirós depois de 2 anos em que esta alimária ignorou o SLB e seus jogadores em deterimento de betos, rolandos e varelas, dando-se ao luxo de contribuir para a desvalorização dos passes do noddy e da micaela com o intuito de serem mais baratos para o patrão dele, a mim só me admira que ninguém da direcção do SLB tenha testemunhado a favor do papa pitas no processo Apito Azulado.

4 comentários:

Bernardo disse...

Nem mais! Depois choram se levarem mais 5 ou 6 anos sem ganhar titulos, qualquer dia somos como os lagartos, abrem as nalgas aos andrades e ainda festejam as vitórias deles!

A inércia e a ingenuidade da direcção do Benfica é que dá poder aos porcos!
É inadmissivel a renovação com a olivedesporcos por valores inferiores a 30Milhões e este apoio ao Queiroz tira-me do sério!!!

Enfim, como referiste, nada que nos surpreenda!!!

Abraço e continua a escrever as verdades que certas pessoas não querem ver, só porque foram campeões!!!

Mafarrico disse...

Continuam a dar tiros nos pés.
Nunca mais aprendem.
Mas também é verdade que, quem nasceu burro nunca chega a cavalo.

Anónimo disse...

O LFV faz isto apenas e só pk não se esquece de quem nos fodeu aquando do caso Nuno Assis.
O Luis Horta e o Laurentino Dias... Desengane-se quem pense que voltou a ser amigo do bimbo..

sloml disse...

Anónimo, claro, porque eles não continuam amigos. Estes benfiquistas que acreditam em contos de fadas são piores que os anti...