segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Os outros beneficiários dum negócio mal urdido

O principal beneficiario do super negócio Roberto foi, obviamente, o atletico de madrid. Fala-se que outro beneficiario foi o excelso sr. presidente do Sport Lisboa e Benfica e respectivas empresas Imobiliárias. Como deste não tneho provas, eu aponto os outros principais beneficiarios: a imprensa!
Perante uma pré-temporada tão sensaborona em termos de transferencias, cada barracada do Betinho é mel para a imprensa portuguesa. Especulações e noticias tiradas a saca rolhas ãrriscam ser o pão nosso de cada 2ª feira após um jogo com Roberto na baliza do SLB. É uma festa da jornaleirada e como em qualquer festa, também nesta há um bebado de serviço, aquele que só diz disparates. Senhoras e senhores, apresento-vos o estroina de serviço, ojogo!!
Ler hoje ojogo é a mesma coisa que ler o Diabo (ainda se vende isto?) e dá vontade de clamar pelo regresso do 24 horas. Entre outras barbaridades, transcrevem uma hipotetica conversa entre rui alves e o nosso excelso presidente onde o primeiro oferece Bracalli por... 10 milhões de euros. Caramba se era para a parvoice, metiam logo 20 ou 30 milhões + David Luiz. Tinha muito mais impacto, apesar de eu não negar que, se porventura o SLB quiser adquirir outro goleiro, vai ter que abrir e muito os cordões à bolsa, que toda a gente sabe que nós damos balúrdios por qualquer pessoa que trabalhe com luvas (eu quando corto a relva do meu jardim uso luvas... digo isto para o caso do nosso excelso presidente ler isto). Conversas hipotéticas, até parecems er a especialidade da casa, porque abrem logo com uma reunião que terá durado ate às 5 da matina entre a cupula futebolistica do SLB.
Depois, e porque a estupidez dos Pattos não tem limites, eis que chegamos à habitual entrevista a um especialista na matéria. O escolhido.... Ivica Kralj.... esse mito das balizas com grandes ligações ao Campeão Nacional... ou então não. Talvez o Bossio ainda seja bom rapaz e recusou-se a atender o telefone áqueles andrades. Não satisfeitos, estas alimárias ainda vão buscar outro especialista, de seu nome... Drulovic.... que foi, todos sabemos, um guarda redes do camandro, sendo portanto, pessoa avalizada para falar de Roberto.
O rol de patetices é extenso e eu estou a trabalhar à porta aberta, ao contrario de muito boa gente que conheço, e portanto não me posso alongar. Apenas informo aqui que vou endereçar uma carta ao ojogo a pedir a devolução das megas de tráfego que gastei a ler as patacoadas deles, pois sinto-me ultrajado e enganado.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tens toda a razão. e eu já não critico o Roberto sé de hoje...


http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/08/ainda-sobre-roberto.html

sloml disse...

Se a conversa existiu mesmo, querias o quê? Que não fosse noticiada? Aqui não estou contigo, claramente. Se os jornalistas estavam lá e sabem coisas que as pessoas normais não sabem, acho bem que noticiem. Quanto a terem falado com o Kralj, também acho muito normal, visto que ele passou pelo mesmo no Porto.

Constantino disse...

Caro sloml,

O que eu quis dizer é que possivelmente a conversa nem existiu, porque se existiu foi um claro achincalhamento do rui alves ao LFV (apesar que admito que ele pelos vistos não se importa de ser achincalhado, continua a ser BFF do rui alves depois de tudo o que ele já fez em prol do fcp). Contudo, admito que o post não seja minimamente coerente e possa estar mais idiota que as patetices do ojogo. Admito que de momento estou um pouco "sensivel" a tudo o que envolve o Meu Benfica porque ainda não recuperei da vergonha de sabado. Ando mesmo desanimado e´só me apetece partir para a agressão. Neste momento até o cabelo do David Luiz me faz impressão. Sendo absolutamente sincero, neste momento nem posso ver os jogadores do SLB, nem o JJ, nem o Rui Costa e muito menos o LFV.

Abraço

sloml disse...

Ahahaha. Pronto, assim já se compreende melhor a animosidade para com a peça (que, por sinal, está bem escrita e bem pensada - só agora tive oportunidade de a ler). By the way, a conversa existiu mesmo. E sim, o Vieira não se importa de ser gozado e achincalhado (diz-se nos bastidores que o Salvador então é useiro e vezeiro em "meter-se" com ele). Mas como eu não sou vieirista, já nem quero saber disso para nada.