domingo, 22 de agosto de 2010

Surreal

Dizem que o SLB está a pensar despachar o Roberto, emprestando-o a quem o quiser. Para mim é surreal pensar isto. O homem é um nabo, não tem qualidade para o SLB, mas despacha-lo após 3 jogos oficiais é só admitir que se comprou um jogador sem nunca o ter visto jogar e que se deram 8,5 milhões sem critério e sem responsabilidade. É admitir que o SLB é governado por patetas que não fazem ponta de ideia do que andam a fazer. Se critico contratar Patrics ou Shaffers que custam 2 ou 3 milhões para os emprestar passados 2 ou 3 meses, mais razão tenho para criticar a possivel saida do Roberto. Para o banco sim, dispensa-lo passados 3 meses após a sua chegada não. Para mim, se o Roberto for dispensado, agradeço, não, eu exijo que o sr. Luis Filipe Vieira devolva ao SLB os 8,5 milhões gastos neste filha da puta de negócio.
Por outro lado, se é verdade que andamos à procura de um extremo esquerdo, 3 meses depois de termos dado 8 milhões pelo Gaitan, só vem provar que o dinheiro do SLB anda a servir para muita coisa, mas nenhuma delas inclui beneficios para o SLB.

4 comentários:

Zé Amaral disse...

Somos (só...) o sétimo clube mais gastador do mundo. Ainda há dias despachámos o Makukula para a Turquia em definitivo por 1 milhão de euros, 3 épocas depois de gastarmos cerca de 5 milhões na sua contratação (500 mil euros para o usarmos meia época).
Nada que surpreenda. Afinal, Vieira deve estar acostumado a mexer em dinheiro, é um dos homens mais ricos do país.
Abraço

Anónimo disse...

Igual a despachar o JVP só mesmo a forma como o Quim foi despachado.

Nessa altura compravam-se iates, e agora perdem-se pontos a seguir a pontos para tentar defender o indefensável.

Alguem nos salve desta agonia que este deus começa a ter os dias contados...

Anónimo disse...

LFV em consórcio para construção do novo estádio do Atlético. Já sabemos porque foram pagos os 8,5 M pelo frangueiro.

Se for verdade, exige-se demissão imediata

amcslb

BenfiquistaSueco disse...

Shhhh... É melhor não reclamar muito com o LFV porque com esse barulho de fundo lá temos de ir para eleições antecipadas outra vez porque não o deixam trabalhar como deve ser. Enfim, é este o benfiquinha que temos sancionado por 90% dos sócios votantes após golpe de estado estatutário...