quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Isto é o que se chama "adaptação rápida à cultura de uma sociedade recreativa"

zapater dixit
- "Em 2 dias apercebi-me da grandeza do belenenses do lumiar, MAS notei que estou num grande clube" - é, quando um tipo anda à procura de casa, vê um T1 em 10 minutos e um T4 numa manhã. Quanto mais pequena é a coisa, mais depressa se vê o tamanho dela. Agora reparem na utilização da palavra MAS, dá aquele ar de conformismo "pronto ok, é tipo quase mais ou menos grande".
- "Há uma semana que me levanto e não sei onde estou" - Docas? 24 de Julho? Praia da Rocha? Rua da Oura em Albufeira? Grimi e zapater - BFF4ever??
- "Receberam-me mais de 20 jornalistas no aeroporto" - uhhhh 20 jornalistas.... chega para ser multidão? Com tanto jornalista no aeroporto espero que tenha havido reforço da PSP. Poderiamos ter um caso sério de tumultos ou histeria colectiva.
Para o final a creme de la creme do lagartismo, a derradeira demonstração de inculcação de cultura verde, o real motivo de existência de uma manada de grunhos:
"Já marquei derby com Campeão Nacional na minha agenda" - é esquecer todas as outras 28 jornadas, os derbys com o SLB é que contam.

Sem comentários: