quinta-feira, 12 de maio de 2011

3 pequenas notas

1. Fala-se por ai que a contratação que o José Marinho considerava como sendo demonstradora de "grande prestigio do SLB" ontem no MagicoSLB, é afinal o artur moraes. Se assim for, o único comentário que faço é: boa, o nosso prestigio já é suficiente para roubarmos jogadores ao braguinha do augusto duarte e ao pastilhas do lumiar.. Se juntarmos esta contratação à dos tipos do varzim, vemos que ninguém tem hipóteses com a sapiência contratadora do SLB. (de qualquer forma, Marinho... deste blog só recebes doses industriais de respect).
2. Diz o jornal i que no SLB desconfia-se que o oliveirinha anda a passar os nossos mails aos corruptos. Compreendo a preocupação da cúpula benfiquista e acho-a do mais elementar possivel, agora... tanta preocupação com os mails mas deixam o jorge gomes entrar na Luz? É tipo os troianos preocuparem-se com o que a badalhoca que o paris foi buscar à grécia pudesse comunicar aos gregos, mas acharem espetacular um cavalo em contraplacado.
3. No dia seguinte a saber-se que o tribunal dá razão ao papa pitas e aos dos quadradinhos, o jacinto paixão confessa-se todo no youtube. Dá vontade de dizer 3 coisas: agora é que falas? Tira a cabeça do meio das pernas da brasileira que está-te a começar a faltar sangue no cérebro. A tua sorte é que houve um processo em Portugal que criou um precedente na questão de "legalidade judicial de escutas telefónicas e outros meios audiovisuais". Foi um processo onde faltou alguém não ter medo de confessar ter sido corrompido em tribunal... não sei se ouviste falar...

Sem comentários: