terça-feira, 31 de maio de 2011

Quando é que este tipo percebe o que é ser Presidente do SLB?

Com tanta merda que podias dizer, vais-te defender com a única que não devias: ah investiguem os corruptos.... É estúpido porque o Meu Clube não se defende usando o nome de outros; é estúpido porque não aprendeste com aquela queixa à UEFA; é estúpido porque eles também estão a ser investigados; é estúpido porque é discurso à corruptos.

5 comentários:

Anónimo disse...

é preciso é dizer mal nem que seja fingir que a entrevista foi só esse momento, em que de resto vieira esteve muitissimo bem.

Constantino disse...

Por acaso esteve brilhante, especialmente quando desmente o comunicado do SLB revelando que o contrato do Roberto também foi investigado. Também esteve muito bem ao mandar mais uma bordoada no Rui Costa (fazer trabalho mais valido? Quer dizer que esteve nos ultimos 3 anos a ser pago para passear pela Luz?).

Não é uma questão de dizer mal gratuitamente, é uma questão de não concordar com estas coisas. Trata-se também de defender outro tipo de Benfica, o original.

Abraço.

Anónimo disse...

Caro Constantino, o que ele disse por outras palavras é investiguem tudo no SL BENFICA, mas já agora o fcp, vulgo clube da fruta, também deveria ser investigado. Todos nós sabemos, se isso acontecesse com uma PJ a sério no Porto, que o sebozo pcosta e seus comparsas estariam em muito maus lençois.
Porque só investigam o nosso clube e o fcp com 30 anos de corrupção nunca nada acontece?
LFV tem toda a razão em falar do assunto, quem não sente, não é filho de boa gente, como se diz.
Quando LFV não fala, devia falar, quando fala, não devia falar, em que ficamos?

Miguel

David disse...

Pessoal, o comunicado do Glorioso não foi desmentido, o LFV apenas disse que o contrato do Roberto já tinha sido investigado. Pode não gostar-se do LFV, eu próprio não concordo com tudo o que diz, mas não sejam facciosos.

Abraço e parabéns pelo blog

Duarte disse...

a uns dias atras vim a este blog reclamar com a linha que o blog estava a seguir, mas afinal enganei.me e. por isso, peço desculpa e fico contente por saber que um dos blogs que eu gostava de ler afinal n e um defensor acerrimo do vieirismo e, de toda a merda que se tem passado no benfica.
A entrevista foi ridicula LFV n se soube defender nem a ele nem ao bronco e dps caiu no erro de forçar sempre a resposta agressiva para os de la de cima 10 anos do mesmo, discurso previsivel e inofensivo, capaz de por em torno dele a naçao benfiquista.