quarta-feira, 4 de maio de 2011

Valentes Patuscadas

O que vale aos ruis moreiras e migueis sousa tavares da vida é que há sempre um reinaldo e um papa pitas a darem-lhes trabalho na produção de teorias da conspiração para esconder as suas tropelias de indole corrupto-criminoso.
Depois da fruta, dos rebuçadinhos e do café com leite eis que chegamos à mariscada. É impressão minha ou os corruptos, antes de comprarem um árbitro consultam a Roda dos Alimentos para ver como faze-lo? É verdade que ainda não chegaram às carnes, mas também a acreditar pelas escutas, o que não tem faltado aos árbitros nos últimos 30 anos é carne de vaca... ucraniana, brasileira e até portuguesa.

1 comentário:

Jorge disse...

E esse monstro sagrado da arbitragem, campeão da impunidade, o grande Martins dos Santos que neste momento está a gozar com o tribunal de Gondomar, depois de ter sido "apanhado" com notas marcadas pela PJ depois de um subornozito de mil euros nos distritais da associação de futebol do...do...vá lá, adivinhem lá...do...do..Porto!!!! Bem o Lourenço Pinto deve estar surpreendidissimo, como uma coisa destas foi logo acontecer na sua associação de futebol. Porto Campeão? Só se for da corrupção...