quinta-feira, 26 de maio de 2011

A borrasca vai ser mesmo enorme

No seguimento das boas noticias de ontem, acordamos com mais excelentes noticias: a PJ está a investigar cenas na Luz. Para quem não deve nem teme, investigações da PJ são sempre boa noticia. Agora para quem tem contas de telemóvel muito altas, a PJ é sempre inimigo.
Só um aparte: ha 2 ou 3 dias o correio da manha falava de investigações da PJ ao papa pitas. Estas aconteceram (parece que ainda estão a acontecer) mas a imprensa desportiva não as menciona, sendo que o record dá-se ao luxo de enfiar isso de fininho no meio da noticia do Julio Cesar (sim pah deixem-se de merdinhas, eu consulto o record on-line tal como vocês que dizem que não lêem pasquins). Quando a PJ vai à Luz só não sai na Maria e na Nova Gente.... estranho? Não, basta que tenham estado à "escuta" do futebol português nos ultimos 30 anos.

5 comentários:

Carlos Alberto disse...

Não me digas, amigo Constantino, que também perfilhas teorias de perseguição ao Glorioso? Já somos dois.

Anónimo disse...

Caro Constantino, não é a transferência para a Luz que está em causa, mas sim de quando ele foi para o Belenenses. Já foi desmentido o porquê da PJ estar na Luz pelo próprio SL BENFICA. Ver o post, se não te importas caro Constantino, do blog Vozes Encarnadas.
O CM, reco, etc, sabem disto, mas é o habitual, como vendem o pasquim com este tipo de coisa, lá vai disto. Deixemos de dar dinheiro a esses pasquins mentirosos de uma vez por todas!

Miguel

M.C. disse...

...." Não, basta que tenham estado à "escuta" do futebol português nos ultimos 30 anos " ...

Só não vê quem usa os tais "óculos de Penafiel " e só não escuta quem prefere enterrar a cabeça na areia...

Constantino disse...

Caro Miguel,

Por não termos nada a ver coma coisa é que digo que são boas noticias ver a PJ investigar na Luz. Quem não deve não teme e caso não houvesse investigação que provasse que não temos nada a ver com isso, haveria materia para corruptos e afins nos apontarem o dedo criminoso. Por mim, não me importava que a PJ abrisse um gabinete dentro do estadio da Luz e investigassem tudo o que quisessem e lhes desse na real veneta. Aliás, já é tmepd e a PJ investigar o que raio se passa com o cabelo do Jesus...

Abraço.

Anónimo disse...

Caro Constantino, também acho que a PJ deveria abrir um gabinete na Luz e já agora outro na torre das antas. Este último deveria ser um maná para a PJ em trafulhice da mais variada espécie. Mas também para quê investigar a dita torre, se depois a justiça de Gondomar acha tudo normal e iliba aquela corja de bandidos corruptos.

Miguel