segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mea Culpa

Andava eu com medo do que o LFV fosse dizer hoje e no fim quem meteu a pata na poça fui eu com o post anterior que já apaguei. Por outro lado, o presidente deixou os populismos de lado e apontou o dedo à demagogia e a horrivel preparação da epoca como culpados da barracada que foi a epoca 2010/11. Encarou o touro de frente e não se enganou. Que seja o inicio da mudança. Quanto a mim... não sei fazer melhor que isto...
PS - "Coentrão só sai pela clausula".... é o apito inicial para a saida dele...

6 comentários:

agent_smith disse...

"Vou delegar menos" esta merda assusta-me muito, mas mesmo mesmo muito

Anónimo disse...

Obrigado, gosto de ler o teu blog e admito que não gostei desse post. Não sou a favor de quando o Benfica ganha somos os melhores e quando perde, a culpa é de LFV. Até pelo que já fez no Benfica, não merecia esse tratamento.

Constantino disse...

Caro Anonimo,

Se até os melhores erram, imagina eu...

Abraço

Anónimo disse...

Tudo bem caro Constantino, tens toda a razão, toda a gente erra e mostráste grande dignidade a reconhecer o erro. Afinal, ser benfiquista é isso mesmo, classe e dignidade, de outros já não podemos dizer o mesmo, os vencedores da liga do apito.

Abraço,

Miguel

Anónimo disse...

Caro Constantino,

não era necessário apagar o post. todos nós na vida erramos, entramos em contradição, mudamos de opinião, etc.. tudo na boa, desde que seja feito com boa fé!

quando ao nosso querido lider... acho que não se espalhou ao comprido, o que já é porreiro. sem dúvida que o coentrão vai sair (pelo preço inferior à clausula). só espero que haja inteligencia na escolha dos jogadores e que chegem todos, o mais tardar, até 15/20 de julho para não entrarmos a perder no campeonato.

Bettencas disse...

Como seria de esperar, a montanha QUASE que só pariu um rato!! Respeito o LVF por ter posto o dedo em algumas feridas problematicas do Benfica de 2011, nomeadamente a falta de preparacao da epoca futebolistica por excesso de confianca, o discurso desapropriado e derespeitoso para com as outras equipas de que se ia ganhar tudo, más apostas nas compras para o plantel e uma mea culpa na pessima campanha de relacoes publicas desmontrada pelo clube este ano que hostilizou o país. Tudo isto está correcto e deve ser urgentemente corrigido para que o clube possa voltar ao caminho correcto. Agora, deixo uma critica por em lado algum ter ouvido as palavras MENTALIDADE VENCEDORA e RESPEITO e AMOR pela historia do clube. Em vez disso tentou justificar o descalabro deste ano em alguns erros do JJ e um plantel desiquilibrado. Mas foi um plantel desiquilibrado que nos perdeu uma supertaca, nos humilhou no dragao e deu a festa do campeonato em nossa casa, nos entregou a taca de Portugal em 45 minutos e nos repescou para a liga europa onde fomos batidos por um clube como o Braga? Mas claro que nào!O plantel esta desiquilibrado sem duvida, mas mais desiquilibrada esta a mentalidade e a entrega que todos tem para com o clube! Trabalhem mas é estes valores e principios porque no final do dia, é a garra e amor por um clube que definem os campeoes dos vencidos e os grandes clubes dos de 2 linha!