sábado, 7 de maio de 2011

Boas perspectivas e um facto

1. Parece que o nosso presidente está a contar manter o JJ para a próxima época. Segundo o treinador, já se estão a discutir os erros cometidos este ano para se aprender a lição. São 2 excelentes decisões.
2. Sou um tipo de ideias fixas, por isso há muitos anos que desejo ver Humberto Coelho na presidência do Meu Clube. Tem carisma, tem classe, tem bons relacionamentos, tem conhecimentos, é um gentleman e acima de tudo conhece o Sport Lisboa e Benfica, aquele das Papoilas Saltitantes, o original. Custa-me vê-lo associado a esta direcção, mas se o regresso dele à estrutura do SLB for o inicio da sua corrida à presidência, é uma grande noticia. Se como jogador era considerado o Beckenbauer português, se for presidente será a consagração da alcunha, até porque também já foi seleccionador.
3. Parece que a cada dia que passa o espaço de Rui Costa vai encolhendo cada vez mais. Ele lá continua impávido e sereno. está na hora de apresentar a demissão e deixar de ser um bibelôt do LFV. Até porque essa é a unica forma de recuperar prestigio junto dos adeptos. Já a minha mãezinha diz: tão ladrão é o que vai à horta, como o que fica à porta.

7 comentários:

nemo disse...

O Humberto à muitos anos que devia estar na estrutura do Benfica. Quando comecei a ver bola era ele o capitão e um dos melhores liberos do mundo.

Excelente decisão só espero que não esvaziem as funções que irá ter.

Águia Preocupada disse...

Absolutamente de acordo apenas com um senão: Não me agrada a ideia de ver o Senhor Humberto Coelho misturado com aquela reles e incompetente escumalha! Mas acredito que ele é superiormente inteligente para não cometer esse erro!
Mas dentro do universo conhecido seria o mais consensual para presidente! Aguardemos pelos próximos desenvolvimentos!
Quanto a Rui Costa é uma desilusão! Eu que pensava que era um homenzinho! Afinal não passa dum joguete nas mãos de Vieira e pandilha!

Mister SLB disse...

Eu pessoalmente defendo outra solução para o Benfica:

Presidente: Fernando Seara (SAD)/ Rui Costa (Clube)
Treinador: Humberto Coelho
Director Desportivo: Paulo Futre

Saudações Benfiquistas

http://24dafarmaciafranco.blogspot.com/

ALM disse...

Concordo praticamente com tudo.
Quanto à opinião do Mister SLB, excluía o Paulo Futre e no seu lugar punha o Humberto Coelho. Ele escolheria o treinador.
Quanto ao Rui Costa, talvez o deixasse cair, pois ainda não compreendi o seu papel

Mafarrico disse...

Fernando Seara?
Tem tento nessa lingua.
Então era um fartote para o corrupto, aquilo era bota e bira.
BENFICA SEMPRE

Águia Preocupada disse...

Eh! Pá! Já li em muitos sitios a tese de que Paulo Futre deveria vir para o Benfica! Mas porque raio? Não estão já fartos de gente de outros clubes a emporcalhar o nosso? Não nos chega já a gozação por que passamos porque o JJ não sabe falar, ainda querem um pior?
Deixem-se disso!!!

Anónimo disse...

(PENAJ) Fazendo uma retrospetiva da época recordo-me de uns 3 meses de futebol de auto nível, com Sálvio a jogar muito bem e dar equilíbrio à equipa. Lembro de um SLB a lutar taco a taco com o Super Porto, da chegada às meias finais da Liga Europa e Taça de Portugal onde marcamos igual número de golos que os adversários com o handicap caprichoso dos "golos fora". Lembro da Taça de Liga ganha! Falhas foram muitas é certo, mas JJ terá muito tempo para refletir sobre elas. Fica a pergunta: Não acham que será fácil o SBL fazer melhor para o ano e difícil o FCP fazer ainda melhor?