quarta-feira, 11 de maio de 2011

Preparem-se

Com a perspectiva de saida do Oscar Cardozo, a jornaleirada prepara-se para desfiar toda uma lista infindável de "encosta bolas para golo" a residir na América do Sul, como estando a ser negociados pelo SLB. É nestas alturas que se vê como estão os pasquins portugueses a nivel de olheiros. Até agora uma surpresa (santiago garcia, bem spottado) e um penalty de baliza aberta (leandro damião era básico). To be continued.

3 comentários:

Anónimo disse...

Apartir do fim do campeonato, o SL BENFICA vai começar a engrossar as suas fileiras com 50 avançados, 30 médios e por aí adiante. Espero que nós benfiquistas não compremos os pasquins onde isso vem. Poupamos dinheiro e não lhes damos trela. Eu só quando vir no site do SL BENFICA é que acredito na contratação.

Miguel

L. disse...

"encosta bolas de golo"? e marcador de golos de antolgia, tambem. foram muitos, os que so estavam ao alcance dos eleitos. este ultimo foi um desses.

Constantino disse...

Caro L.,

Quando digo encosta bolas de golo não me refiro ao Cardozo, refiro-me aos que vêm na imprensa. Aliás se leres por ai veras que para mim o Tacuara é o melhor ponta de lança do SLB desde o Magnusson.

Abraço