quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vem lá borrasca

Costuma-se dizer que depois da tempestade vem a bonança, mas normalmente é o contrário que acontece. Hoje, depois de ler na imprensa desportiva noticias bestiais, até estou com medo do que lá vem. Assim:
1. Abro o site da abola e vejo lá escarrapachado que o SLB se prepara para começar finalmente a aproveitar os jogadores que tem emprestados. Pelos vistos David Simão, Miguel Rosa, Nelson Oliveira e Rodrigo vão, pelo menos, fazer a pré-epoca (eu bem disse que o JJ ia receber o meu post acerca dos emprestimos no telemovel dele). Espectacular.
2. Desloco-me directamente para o record e vejo que Maxi vai renovar e o SLB rejeitou 18 milhões pelo Cardozo. Bestial.
3. Vou ao correio da manha e fico a saber que JJ já aceita saida de Roberto. Lindo.
4. Tento entra no ojogo e aparece-me no ecrã o texto "Service Unavailable". Perfeito.
Agora é esperar pelas desgraças que lá vêm.

3 comentários:

Unknown disse...

No meio disso tudo só lamento teres ido ao site do Rascorde e assim teres incrementado a contagem de hits das páginas daquela pilha de folhas de papel de má qualidade

http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/1147481.html#comentarios

Constantino disse...

Caro Unknown,

Não compro o jornal, mas leio o record online. Só sabendo o que essa gente diz de nós é que podemos contrapo-los e critica-los. Agora...há por ai muito boa gente que diz que não lê pasquins e que não le record e não sei que e depois comentam nos seus blogues as noticias que vão saindo no jornal. Adivinham-nas? Uma fada madrinha conta-lhes ao ouvido? Atirem-me areia para os olhos, mas antes avisem para eu os fechar.

Abraço.

Unknown disse...

Coonstantino,

Eu não falo pela boca dos outros e também não emprenho pelos ouvidos (e muito menos pelos olhos) portanto posso afirmar que estou de consciência tranquila quanto a ler pasquins ou aceder aos sites dos mesmos.
Quanto a saber as "notícias" que lá vêem... é um bocado indiferente, sabendo à partida que 99,9999% do que lá vem é lixo inventado para vender papel de má qualidade. Por mim falo que a maioria dessas "notícias" contam-mas e não vou nem le-las depois nem contrapo-las porque sei que o tempo se encarrega de as desmentir.
No mundo real, obviamente que é impossível implementar um boicote generalizado a uma ou mais publicações, no entanto eu vou fazendo a minha parte porque assim conservo a minha sanidade e alguns trocos na carteira.

Saudações Benfiquistas