sexta-feira, 20 de maio de 2011

Porque connosco nada é fácil

Depois de uma época como a que esta a terminar, impõe-se uma pré epoca forta do Glorioso, ao nivel da 1ª de JJ ao leme da nossa equipa. Contudo, convenhamos que ó próximo Verão não é o mais pródigo para reconstruções de equipas. Vejamos:
- Pré Eliminatória da Champions a 26 ou 27 de Julho.
- Copa América de 1 a 24 de Julho com possiveis presenças de: Maxi, Luisão, Gaitan, Jara, Salvio (se ficar), Cardozo, e com a sorte que nós temos, Urreta. Dos que se falam na imprensa, jogadores como Coates, Santiago Garcia ou Leandro Damião são fortes candidatos a estar presentes.
- Europeu de Sub 21 com inicio a 11 de Junho com possivel presença de Wass. Dos que se falam na imprensa, Canalles é forte candidato a estar lá também.
- Torneio de Toulon de 1 a 10 de Junho com posiveis presenças de Roderick e Nelson Oliveira.
- Mundial Sub 20 de 29 de Julho a 20 de Agosto, com possiveis presenças de Roderick e Nelson Oliveira. Dos que se falam na imprensa, Danilo e forte candidato a estar presente.
Assim, pede-se que seja formado o plantel com a máxima urgência, especialmente antes do inicio da Copa America, para evitar valorizações de possiveis reforços nestas competições. Pede-se também um plantel um pouco mais extenso para podermos atacar as pre eliminatorias da Champions com pelo menos 22 jogadres no plantel.

3 comentários:

Carlos Alberto disse...

Conclusão: FUGEMMMMMMMMMM

marley disse...

Vai ser uma desgraça outravez!
maria

Águia Preocupada disse...

A próxima época vai ser muito pior que esta, acreditem!
Com Vieira ao lema de tudo, JJ só e abandonado às suas caturrices e teimosias...
Não espero nada de positivo, só espero ansiosamente por Outubro de 2012.
Que sina a nossa, de nos últimos anos só nos terem saído na rifa, charlatães, oportunistas e incompetentes!