sábado, 14 de agosto de 2010

Ate ja tinha saudades

- de ver o braga B ser levado ao colo
- de ver o belenenses do lumiar levar brutalmente na boca
- de ver jogos na TVI com uma realização horrivel que não conhece os termos "repetição", "zoom" e que nem se dá ao trabalho de ter "cameras de fora de jogo"
- de ouvir comentarios idiotas do estilo "o paços não tem nenhum jogador com mais de 28 anos em campo" (cassio 30 anos; jorginho 32 anos; manuel josé 29 anos) ou "bura pertence ao braga B, david simão foi contratado ao fátima"
- de ver relvados que apos 2 meses de Verão sem jogos conseguem ter mais areia que relva
- de chegar à conclusão que este vai ser mais um campeonato com 2 candidatos: o Campeão Nacional e a APAF.
PS - quando um jogador tem boa imprensa nem precisa de jogar paras er considerado craque. Dizer que carriço joga bem em qualquer sitio depois de ter feito um jogo horrivel a trinco e sabendo-se que como central é.... poucochinho, ou é distração ou é mesmo adorar o puto.

2 comentários:

JNF disse...

Eu estou um bocadinho longe e não vi os jogos, apenas resumos, mas este ano a TVI promete. E Carriço é um produto da imprensa, porque em termos de futebol é muito mais fraco que o Miguel Vítor.

Jotas disse...

eu teria uma enorme convicção que em Maio, estaria de novo no Marquês de Pombal em enormes festejos, caso a disputa fosse dentro das 4 linhas, mas se acontecer como prevejo muitas vezes o que aconteceu ontem na Figueira da Foz... é que parece que o Polvo está a voltar a libertar os seus tentáculos e fico pasmado, como LFV foi capaz de apoiar uma jogada estratégica de Pinto da Costa ao colocar Fernando Gomes na Presidência da Liga, o qual já começou por correr com o CD da Liga, o único que fazia frente às atrocidades tripeiras, agora o caminho está livre e esse é o meu único receio.
JNF tens toda a razão em relação ao Carriço.