sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Calma, continuo são e não consumi estupfacientes

Vão pensar que flipei de vez, ou que estou a ácidos, mas vou contar um segredo: gostava que o SLB contratasse o Armand Traore e algo me diz que é jogador para entrar de caras no 11. Digo isto porque, na minha muy singela opinião, Arsene Wenger é o melhor prospector de talentos jovens do Mundo e é, seguramente, o mellhor treinador do Mundo a formar séniores. Se este franciú viu talento em Traoré para o levar para o Arsenal e inclui-lo no plantel sénior, eu aposto 3 sandochas barradas a margarina Planta e 1 Bongo (daqueles que se bebem, não dos que se fumam) em como o rapaz sabe jogar.
Por outro lado e isto é mais um feeling do que uma constatação, ao contratar um defesa esquerdo e um extremo direito, JJ dá sinais que o Ramires deste ano vai ser o Fabio Coentrão. Do lado esquerdo, claro.

5 comentários:

Mojo disse...

Muito bem visto!

Tiago disse...

O wenger tambem viu talento no amaury bischoff... e agora ele esta na... académica.

Anónimo disse...

eu ca acho que o ramires versão 2.0 vai mesmo ser o traoré pois, segundo a grande fonte contemporanea de conhecimento denominada "wikipedia", pode jogar como médio esquerdo http://en.wikipedia.org/wiki/Armand_Traor%C3%A9

Anónimo disse...

Seja como for, se vier será um concorrente ao Coentrão, e isso é bom, pois o Caxineiro nunca poderá baixar a guarda...


http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/08/falta-1-dia.html

Mojo disse...

Esqueçam lá isso já n vem.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=218962