quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A mim no me gusta

Ponto Prévio - o sorteio da Champions é um embuste. Os condicionamentos colocados desvirtuam a coisa. Um exemplo: o Basileia é a unica equipa suiça na Champions. Quando foi sorteada ainda haviam mais 3 equipas (se não me engano) para sair. Mesmo assim ficaram logo limitados à entrada em 2 ou 3 grupos.Repito, são a unica equipa suiça na Champions. Não entendo os criterios que fazem que a meio do sorteio de um pote já quase se cosniga definir onde vai ficar cada equipa que falta.
Posto isto, não gostei do sorteio. O grupo é forte sem ter nenhum grande nome, daqueles que entusiasmam a malta a tirar 2 dias de folga para ir ver. Tanto Lyon como Schalke 04 são equipas com muita experiência de Champions e fortes. Hapoel é chato por termos que ir a Israel. Vai ser muito complicado passar aos oitavos, mas no minimo a Liga Europa tem que estar garantida.
Apetecia-me algo.... mas não era isto...

7 comentários:

Nuno disse...

O Hapoel e' de Chipre...

Anónimo disse...

O Hapoel é de tel aviv em Israel, o que pensas Nuno é o Apoel de nicósia no chipre.

realmente também penso como tu constantino, e Quando saiu o basileia e vi que não podia ir para o nosso grupo, fiquei piúrso...

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/08/esta-ditada-nossa-sorte.html

Nuno disse...

Ops!
Tens razao! Desculpa, a asneira e' minha!!

Jotas disse...

Este grupo não tem papões é certo, mas tem 2 equipas fortes e muito semelhantes ao Benfica, num grupo que não me parece tão fácil como à primeira vista parece, podendo mesmo ser aquilo que eu chamo de grupo armadilha, com 3 equipas niveladas para 2 poleiros, devo mesmo fazer notar que o clube não costuma ser muito feliz com equipas alemãs e que o Lyon passa sempre a fase de grupos.
No entanto, uma boa campanha será passar sempre aos 1/8 de final, do mal o menos continuar na Europa e um desastre ser eliminado.
Concordo com as tuas palavras em relação ao sorteio embuste, foi por isso que obrigatoriamente calhamos com o Shalke

Bruno Pereira disse...

Concordo. Grupo de trampa! Nem um tubarao pra encher o estádio caramba!!!!!!! :(
http://treinadordesofa.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

A parte mais esotérica do sorteio é o início! Objectivo: estabelecer uma ligação entre uma equipa e uma letra... poderiam ter colocado as 8 equipas (cabeça de série) alinhadas até por ordem alfabética e sortear APENAS a letra!!! ...pergunto-me porquê sortear a equipa e depois sortear a letra...resposta: IGNORÂNCIA ou ENRROLAÇÃO !!!

dezazucr disse...

Vamos à Champions para termos um sorteio à Liga Europa. Só equipas sem nome nenhum, o que retira mediatismo ao nosso clube. E o pior é que apesar da falta decraveira, são ossos bem duros de roer.